Powered By Blogger

Seja bem vindo

Espero que gostem, prometo ir melhorando.
Ps. em breve coloco fotos nos posts!

29 de maio de 2010

Breve reflexão


- Será que devo mudar todo o rumo da história para transformá-la mais interessante?
- O que faz o ser humano mudar de rumo?
- Será que um novo rumo é uma boa escolha para melhorarmos?
- Já tentei mudar a minha vida várias vezes, em alguns momentos se tivesse feito diferente talvez eu estivesse melhor, de bem com a vida e auto-estima.
- O que faz a pessoa viver tanto, sendo que no final veremos a morte?
- São pensamentos meio depressivos, neh?
A única coisa que tenho a certeza é de que cada pessoa passa por aquilo que se deve passar, nada na vida vem por acaso. Talvez exista vida após a morte, quando falo em vida é vida mesmo; tipo algo maior que nos faça pensar que se não fizermos direito aqui, teremos que terminar lá.
Por que? Por que? Poderia escrever sobre isso o tempo todo, mas e a solução? Será que por isso existem tantos livros de auto-ajuda?
Talvez o homem precise constantemente de alguém que lhe dê uma direção, um rumo a seguir.
- Por que não podemos seguir nossa intuição sem a interferência de uma voz no fundo dizendo que não dará certo
- No final, tudo dará certo, tenho a certeza disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim.