Powered By Blogger

Seja bem vindo

Espero que gostem, prometo ir melhorando.
Ps. em breve coloco fotos nos posts!

30 de maio de 2010

Contidiano II


Durmir, sonhei mais uma vez que estava sendo amado e fazendo loucuras com a pessoa desejada; pronto, acordei. Será que se durmir novamente volto ao mesmo sonho?, ou apenas começarei um novo? Dúvidas que me cercam, medos que me entristecem, o que a vida fez de mim?
Um novo dia chega, que sol maravilhoso, um vento de brisa leve bate em meu rosto ao sair de casa, percebo que devo mudar, devo seguir em frente, vai chegar a minha vez, vou conseguir tudo que desejo.
Ao chegar no trabalho decido não me deixar abater por estar naquele ambiente que tanto me maltrata, que faz meus pensamentos mais tristes aparecerem, por que deixei isso acontecer?
Pensamentos antigos aparecem:
- Como pude ser tão idiota, me deixar apaixonar pelo colega de trabalho?
- E hoje? O que somos? Não falo mais com ele como antes!
- Não consigo olhar pro rosto de quem me fez sofrer, por quem me sinto usado quando fui necessário.
- Jurei amor eterno, prometi tudo e até mais do que podia lhe dar.
- Hoje somos duas pessoas que não se suportam, que no fundo, bem no fundo estamos sobrevivendo a companhia um do outro.
- Será que estamos medindo forças? Quem será que vencerá?
- Jogo de burrice esse!
- Vou dar um fim nisso, prometo que mesmo não suportando olhar pra trás e ver o que fiz, vou tentar olhar pra frente e prosperar, quem sabe um diálogo.
- Sei que não será mais a mesma coisa, mas pelo menos poderemos manter o clima mais brando.
- Já sei! Daqui por diante serei mais realista, não deixarei que o conto de fadas que existe dentro de mim prevaleça. Vou ser humano!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto...muito bom.
    Vou voltar mais vezes no seu blog...achei bastante interesante...ah, tbm tô seguido.

    Se de passa no meu blog e ver o que acha e se seguir:

    *http://cesardesing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim.