Powered By Blogger

Seja bem vindo

Espero que gostem, prometo ir melhorando.
Ps. em breve coloco fotos nos posts!

29 de maio de 2010

Um novo começo - Conto


Bom, sou um jovem de 25 anos, com 1,80 de altura, pesando aproximadamente 80kg, moreno claro e a minha maior descrição é dizer que sou do signo de leão.
Ao sair de casa naquele dia sabia que ia me acontecer algo de diferente dos demais, ao passar em frente ao shopping decidi entrar para comprar uns produtos de informática, chegando na loja me deparei com aquela pessoa de cheiro gostoso, aparência que me deixava hipnotizado, não sabia se deveria cumprimentar, dizer um olá, apenas para puxar conversa e não perder a oportunidade de ter algo posteriormente.
Deixo passar essa oportunidade e me dirijo ao caixa para fazer o pagamento das mercadorias que levava; ao percorrer o shopping por um impulso de rever aquela obra de arte humana acabo entrando num vazio de ter sido medroso ao não ter falado com o mesmo.
Quase desistindo daquela busca, acabo me esbarrando com o tal cara, e em desespero peço desculpa pelo empurrão e numa obra divina aquele homem pelo qual eu desejava, fala:
- Relaxa, não foi nada!
No mesmo momento, não sei se pelo ton de voz, percebi que o mesmo gostava de caras.
- Acho que todos os caras que gostam de caras sabem quando encontram um.
Desta forma, comecei a puxar assunto, perguntei onde ele havia comprado aquele tênis irado, se sempre estava comprando naquele shopping, se gostava da sala de cinema e coisa e tal.
No final da conversa acabamos rindo, pois nem eu nem ele havíamos nos apresentado, foi ai que ele me disse seu nome.
Ao escutar aquele nome maravilhoso me derreti todo; Rafhael!, esse era o nome que saía daqueles lábios carnudos, sua pele era viçosa, estava usando uma camiseta regata de cor branca com um jeans gasto. O cheiro que exalava talvez fosse de um perfume amadeirado com leve toque de coffee, acho até que fazia dois dias que não se barbeava, pois os pêlos do rosto estavam meio aparados.
Realmente posso passar o resto da historia descrevendo aquele pelo qual me apaixonei a primeira vista, mas continuando; trocamos números de telefones.
Chegando em casa me bateu aquela duvida cruel, será que ligo ou não?. Decidir esperar um tempo, pois ao ligar naquele instante demonstraria carência demais. Passando  seis horas do encontro ocasional liguei;, e para minha satisfação no primeiro toque chamado, ele que atende.
- Oi tudo bem?
- Você lembra de mim?
- Sou aquele rapaz que quase te atropela no shopping.
Sua voz parecia mais suave ao dizer alô, logo depois daquele interrogatório de conhecimento, ele rindo diz:
- Sim, claro.
Depois desse: - Sim, claro! Não poderia ser diferente, decidir investir numa cantada, e fui direto.
- Raphael, não sei o que me fez ligar, talvez o motivo de eu ter achado você interessante e também por achar que podemos nos dar bem, como amigos ou algo mais.
- O que você acha de marcarmos um cinema, depois pizza ou sanduíche?
- tututututututututuututuututu
Esse foi o som que escutei após a proposta que fiz, será que ele desligou na minha cara por medo, ou será que não era o que eu pensava.
- Meu Deus, o rapaz não gostava de caras!
Logo em seguida, meu telefone toca.
- É ele!
Atendo, e logo em seguida escuto um pedido de desculpas.
- Meu telefone está com problemas, às vezes ele desliga sozinho as chamadas.
No momento fiquei encantado com a preocupação dele ter retornado e explicado o ocorrido do desligamento da chamada, mas depois me veio à tristeza com sua resposta quanto ao meu convite.
- Não posso, ando muito atordoando ultimamente, devido a uns problemas pessoais.
Claro que eu não poderia impor nada, nem forçar contato intimo e pessoal com ele, e respondo:
- Sem problemas, saiba que mesmo não lhe conhecendo bem, pode contar comigo se precisar e que no momento em que achar que melhorou, me liga!
Passamos ainda uns cinco minutos trocando idéias, mas logo depois desligamos.

2 comentários:

  1. Olá, cara acredito que você foi muito rápido, da abordagem já convidou para sair... assustou o rapaz, teria sido melhor um bom papo para "sondar" qual era a do cara... três dias depois iria fazer o convite e vê o que acontecia.

    ResponderExcluir
  2. Ok, vc tah certo1 Mas isso é só um conto, que de certa forma pode ser levado pra realidade, e quem nunca se sentiu tão carente ao ponto de ser afoito demais?
    Mas saiba que essa minha atitude é só em conto mesmo, na prática sou timido ao extremo, hehehe.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim.