Powered By Blogger

Seja bem vindo

Espero que gostem, prometo ir melhorando.
Ps. em breve coloco fotos nos posts!

28 de maio de 2010

COTIDIANO


Acordei, a vontade era permanecer na cama, mas o impulso de viver e batalhar mais um dia corria nas veias; de repente levanto e sigo em direção ao banheiro, para fazer o que me é de costume e hábito. Após escovar os dentes e tomar um banho revigorante saio em direção ao guarda-roupa e me deparo com o uniforme de costume, só em imaginar que irei ao mesmo trabalho de sempre, bate aquele frio na barriga e começo a incorporar um clima de baixo astral.
- O que estou fazendo da minha vida?
- Será que estou no caminho certo?
- Quando terei a chance de ser o que posso ser, de fazer o que posso fazer?
- Até quando? 
Às vezes penso que estou passando por algo que não me pertence, que tudo que estou fazendo hoje, amanhã será recompensado, mas do que me adianta isso hoje? Será que minha ‘vitória’ vai demorar muito?
Pronto, cansei de pensar nisso, me arrumo e sigo em direção ao trabalho, chegando no local que passo oito horas e vinte minutos do meu dia me deparo com as mesmas pessoas, os mesmos rostos.
- Já disse que não pensaria mais nesse baixo astral!
Sigo em frente e a cada minuto penso o quanto irá demorar para sair dali, mas trabalho com muita eficiência e agilidade, pois mesmo com essa vontade enorme de voar dali, sei que adoro fazer o que faço e principalmente fazer bem feito. Nisso posso me gabar, sou bom no que faço aliás, bom não; sou excelente no que faço.
Passou-se o tempo que necessitava para ir embora, ao chegar em casa tiro minha roupa, tomo outro banho e janto; ligo o computador e como de costume acesso meu orkut e e-mail.
- Não tem nada de novo, todo dia a mesma coisa.
- Não sei porque gasto meu tempo fazendo isso.
Pois bem, passa o tempo e me vem na cabeça aquela carência que me cerca e faço mais uma tentativa de achar uma companhia, entro no bate papo.
- Dessa vez vai ser diferente, vou achar o amor da minha vida.
- Tenho certeza disso, Deus à de querer isso.
- Que apelido devo usar? Tenho que ser eu mesmo, não adianta colocar um apelido que seja o oposto do que busco.
Ta certo, escolho um apelido discreto e mais uma vez entro buscando o amor de uma vida inteira, a pessoa pela qual vou viver o resto da minha vida, gostando e amando.
- O que to dizendo?
- Será que sou inocente demais?
- Achar que duas pessoas do mesmo sexo poderiam se apaixonar sem antes provar da cama?
Minha vontade é tão grande de se apaixonar e se entregar a alguém, que esses pensamentos somem ao começar a teclar com o primeiro interessado em conversar. Mas... logo depois percebo que meu pensamento estava certo, ele começa a falar sobre sexo e de onde poderíamos ficar a sós.
- Como posso achar que encontraria alguém desinteressado em carne, num local onde a carne é oferecida como cardápio?
- Vocês já viram os apelidos?
- Pelo amor de Deus, é muito desespero.
- Mas no mundo de hoje isso é chamado de foco, ‘não perder tempo’.
Continuando; tento mais uma, duas, três, até ficar tarde, o tempo passa e minha paciência diminui a cada instante. Desisto, não quero mais brincar com isso, me machuco a cada dia, a cada hora que tento buscar o impossível. Vou durmir, tentar  achar minha cara metade em meus sonhos mais secretos, pois sei que somente neles consigo viver intensamente.
Passa noite, vem o dia e minha vida continua a mesma, nada de novo, nada de mudanças, o que se faz diante de mais uma monotonia? Não vou narrar o inicio do dia novamente, pois continua do mesmo jeito; dessa vez vou pular pro final da noite, quem sabe mudará?
Ligo o computador, entro no orkut e em seguida no e-mail.
- Olha, tem um recado no meu orkut.
- Vou clicar pra visualizar logo.
- Ahhh, recado animado, a pessoa não teve nem o trabalho de escrever, apenas enviou para todos os amigos o mesmo recado.
- Não sei porque gasto meu tempo olhando isso.
Paro, penso, analiso por um breve tempo minha vida, bate novamente a insegurança do futuro e aquela solidão sentimental que me segue; sinto que devo tentar mais uma vez e que dessa vez dará certo minha busca.
Pronto, entrei no bate papo, agora basta esperar alguém puxar assunto, sei que se esperar aparecerá a tal luz no fim do túnel. Por incrível que pareça não deu certo, então tento eu puxar conversa e como de sempre, só encontro papos eróticos. Cansei!
Posso passar o resto do tempo escrevendo sobre essas tentativas de amores e desejos, mas daqui por diante decidi imaginar um futuro melhor e com mais atitude...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra mim.